sexta-feira, 23 de abril de 2010

Pós-Evento Passeio Ciclístico em Homenagem ao Dia das Mães

Domingo 02 de Maio de 2010
Passeio Nível Leve

Em Domingo com Clima alegre, tivemos a uma relevante participação da população Insulana, bastante crianças, idosos, adultos. Fizemos mais uma vez a nossa Ilha feliz, os parabéns dessa vez ficam para a equipe de batedores que realizaram um excelente trabalho para a proteção do grupo e como consequencia não registramos nenhum acidente e é claro também agradecemos aos que compareceram ao evento e o respeito quanto as normas do passeio.

Próximo dia 30 de Maio

Procedimento para resgatar as fotos dos passeios:

Na janela do blog em verde (lado direito), existi um menu escrito "sites coligados com a comunidade" neste menu se apresentam alguns sites, dentre eles a nossa comunidade no orkut, clique no tópico Nossa comunidade no orkut (fotos) , realize o login no orkut e entre para a comunidade, após ser aceito por mim, abra o tópico "fotos", este tópico foi aberto pelo perfil da C.C.I.G. no orkut, não é necessário adicioná-lo pois as fotos se encontram livres.
E também nosso fotógrafo Felipe Monteiro postou a imagens na internet para quem quiser baixá-las:http://rcpt.yousendit.com/865367575/7d804d7dff4a9ee7967f7a98262c24dc

2 comentários:

  1. Previsão do tempo para 02/05/2010.

    Sol com algumas nuvens. Não chove.
    Máxima 28ºC
    Minima 16ºC

    Fonte: Climatempo

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez o passeio foi excelente!!!
    PARABÉNS A TODOS!!!

    Luan, marca o passeio para Niterói no dia 16/05 com saída as 6h mas dessa vez no MC Donalds, perto do Casa Show, assim, o pessoal que vem desses locais não tem de ir lá no Cocotá para depois ter de retornar.
    Fale com o João sobre roteiro, ele ja fez esse passeio e tem ótimas dicas.

    ResponderExcluir