quarta-feira, 21 de abril de 2010

1° Aniversário - um ano de passeios

Parabéns!

Hoje, 21 de Abril de 2010 completa exatamente um ano onde tudo começou, começamos com apenas 3 membros interessados em criar um grupo, conseguimos apoio das casas de bicicletas, fizemos um feito no nosso bairro o primeiro grupo sólido de ciclistas, ciclistas estes a população insulana e carioca, cultivamos o ciclismo num bairro onde a bicicleta é um dos principais meios de transporte, porém, o bairro em si, sua infa-estrutura, visa apenas o transporte rodoviário. Neste um ano de passeios concerteza chamamos muita atenção e concerteza adquirimos mais respeito. Como idealizador e fundador declaro que me sinto orgulhoso em administrar um grupo desses, e agradeço o apoio de diversas pessoas, pois sem este apoio provalvemente não estaríamos pedalando ainda.

Com o grupo só crescendo temos um projeto quase se concretizando, a nossa oficialização, eu e os principais membros da C.C.I.G, estão correndo atrás dessa legalização, não está muito longe, a partir de hoje não seremos mais Comunidade dos Ciclistas... seremos Associação dos Ciclistas... Estou a procura de um novo símbolo, solicito aos membros que me enviei via e-mail possíveis símbolos desenhados por nossa gente, queremos um símbolo único, e finalmente dou os meus parabéns a nascente Associação, todos os seus membros e todos os colaboradores, Obrigado!
"Neste ano que se passou conseguimos realizar grandes feitos, entretanto, estamos em busca de novos desafios e novas aventuras" votos de confiança de mim, Luan Gomes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário