segunda-feira, 12 de abril de 2010

Passeio Noturno agora é todo sábado



Passeio Noturno Nível Médio: agora todo sábado


Passeio noturno agora é todo sábado, exceto ás vésperas do passeio maior, então já sabe os sábados dos dias 8 e 15 de maio ocorrerá passeio.

Concentração Aterro do cocotá ás 17:30, com saída ás 18:00 em ponto.
Previsão de Chegada: 21:00h no cocotá


Roteiro: Nosso destino é o aeroporto Internacional, via estrada das Canárias, para climatizar ainda mais nosso passeio noturno vamos pela Estrada de itacolomi (Área reservada da Infraero na qual possuimos acesso) , a Estrada se localiza as proximidade da pista do aeroporto Internacional, logo não apresenta iluminação própria, por isso pedimos aos partcipantes do passeio que levem algo que sinalize (lanternas na bike ou manuais) e que utilize a camisa da comunidade ou o colete, pois este apresentam cores bem chamativas, visitando a área de apoio e os terminais retornamos a ilha via estrada do galeão, outrora vamos em sentido a praia da bica, visitando-a, seguimos para a Ribeira através da ciclovia Rio-Jequiá, da Ribeira é orla até o cocotá. este roteiro possui 35 km.

Requisitos e informações: Ter idade superior a 12 anos, pelo risco oferecido nas vias que usufruimos, pelo menos algum tipo de iluminação na bike ou manual, cada um é responsável pela sua alimentação/água e sua bike, certifique-se que esta se encontra adequada para tal evento, é um passeio de nível médio, não vamos correndo nem murmurando vamos em velocidade média entre 15km/h e 25km/h, e o requisito mais importante: tragam e venham com bastante bom humor!


Atenção! Os sábados dos dias 22 e 29 de Maio não ocorrerá passeio devido ao fato de serem véspera de dois passeios maiores, são eles, o cicloturismo para Niterói e o passeio da Ilha

4 comentários:

  1. Previsão do tempo para 17/04/2010.

    Sol e aumento de nuvens de manhã. Possiveis pancadas de chuva à tarde e à noite.

    Bom passeio para

    ResponderExcluir
  2. Saiu no Ilha Noticias edição 1465
    "Noturno
    A Comunidade dos Ciclistas da Ilha lança o passeio noturno. Agora, além dos encontros tradicionais, o grupo passa a realizar atividades todos os sábados, reunindo os amantes da bicicleta. O primeiro passeio desta nova fase vai ser neste sábado (17), com concentração no Aterro do Cocotá, às 17h30."

    confira no link: http://www.ilhanoticias.com.br/ilha/noticia.asp?Edicao=1465&ID=6993

    ResponderExcluir
  3. Previsão do tempo para o dia 15/05/2010

    Sol com algumas nuvens. Não chove.
    A máxima prevista para o dia é de 28ºC e a mínima é de 14ºC.

    Ótimo dia para andar de bicicleta!!!

    ResponderExcluir