segunda-feira, 16 de julho de 2018

MISSA DE ENVIO ABENÇOARÁ CICLISTAS NESSE DOMINGO

Neste próximo domingo, 22 de julho, a Paróquia de Nossa Senhora Aparecida da Ilha do Governador realiza ás 08h a missa de envio dos ciclistas que partem no final de semana seguinte rumo ao Santuário Nacional em Aparecida do Norte (SP) na III Romaria Ciclística Ilha x Aparecida da ACIG, a cerimônia será celebrada pelo Padre Gilvan André e abençoará os 60 ciclistas e bicicletas.

Os ciclistas levarão consigo as intenções dos fiéis depositadas em urna localizada na paróquia, a missa é aberta a toda a comunidade, os ciclo-romeiros esperam receber palavras de incentivo e apoio da comunidade para superarem a distância e os obstáculos que separam a Ilha do Governador (RJ) do Santuário Nacional em Aparecida do Norte (SP).

A III Romaria Ciclística Ilha x Aparecida, é uma iniciativa da Associação dos Ciclistas da Ilha do Governador (ACIG) em parceria com a Paróquia N. S. Aparecida Ilha, com apoio do 17º Batalhão de Polícia Militar - PMERJ, Batalhão de Policiamento em Vias Expressas - BPVE, Polícia Rodoviária Federal e patrocínio da Empresa Viação Ideal.

A Paróquia de Nossa Senhora de Aparecida da Ilha do Governador fica localizada na Estr. Governador Chagas Freitas, 520 - Moneró - Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ, 21920-330



Nenhum comentário:

Postar um comentário