quinta-feira, 12 de julho de 2018

CICLISTAS CELEBRAM A AMIZADE NA ILHA

Aproximadamente 200 participantes compareceram no último domingo 08 de Julho, no Pedal da Amizade . Passeio Ciclístico organizado pela ACIG na Ilha do Governador.

Na concentração realizada ás 08:00h no aterro do cocotá, os participantes fizeram um momento de confraternização cumprimentando um aos outros, demonstrando o poder que a bicicleta tem de unir as pessoas.

O passeio ciclístico prosseguiu em direção a freguesia realizando uma parada no corredor esportivo, no local foi montada uma mesa de frutas para os participantes, a garotada fez a festa com a deliciosa salda de frutas oferecida.

O passeio ainda visitou os bairros da portuguesa e Jardim Guanabara, realizando uma segunda parada na praça do zumbi, um sorteio de brindes foi realizado no local.

O passeio foi encerrado na praia da bandeira por volta de 12:00h. O evento foi uma iniciativa da ACIG - Associação dos Ciclistas da Ilha do Governador em parceria com o Ilha Carioca e contou com apoio do 17º Batalhão de Polícia Militar - PMERJ e do HOSPITAL ILHA DO GOVERNADOR.







Álbum de fotos completo:
https://imgur.com/a/HqrYKQZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário