segunda-feira, 5 de março de 2018

Pedal das Mulheres neste domingo na Ilha

A Associação dos Ciclistas da Ilha do Governador (ACIG) convida seus associados, amigos e simpatizantes a participar neste domingo 11/03 de uma homenagem em forma de pedal as nossas mulheres, o pedal é uma referência ao Dia Internacional da Mulher (8 de Março) a data é o resultado de uma série de lutas e reivindicações das mulheres por melhores condições de trabalho e direitos sociais desde o final do século XIX. A ACIG planeja homenagens e surpresas para o público feminino presente.

O Pedal terá concentração a partir das 08:00h no Parque Manuel Bandeira (Aterro do Cocotá) e saída marcada para ás 08:30h seguindo em direção a freguesia percorrendo os tradicionais 20km pela orla da Ilha. Teremos uma parada surpresa, em um local especial ao longo do percurso. O encerramento está previsto no mesmo Aterro do Cocotá ao 12:00h

O evento é gratuito e para participar da pedalada recomendamos o uso de calçado fechado (Tênis), luvas , capacete, roupas leves, uma garrafa d'água, uso do protetor solar e menores de 16 anos DEVEM estar acompanhados dos responsáveis. Pedimos cordialmente que TODAS as mulheres vistam-se de ROSA, para uma grande foto oficial da pedalada.

Mais Informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário