quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Bike Folia fecha Carnaval na Ilha sobre duas rodas

O "Bloco das Magrelas" como foi batizado pelos participantes selou o carnaval da Ilha conduzindo um público de aproximadamente 300 pessoas.

O Bike Folia teve largada ás 08:30h do Aterro do Cocotá, ao ritmo das marchinhas de carnaval e do pelotão das crianças os ciclistas foliões levaram samba em direção a Freguesia, Bancários e Tauá realizando uma parada para Hidratação na Praça do Corredor Esportivo no Moneró por volta das 10:00h.

A Folia continuou passando pela Portuguesa, Jardim Guanabara, Vila Panamerica, Zumbi e Ribeira, local em que o Bike Folia integrou-se a UNIÃO DOS BLOCOS DA ILHA DO GOVERNADOR, os ciclistas foram saudados e recepcionados pelo foliões do tradicional bloco de rua que reúne com harmonia e paz os moradores e membros de demais blocos da Ilha.

A realização do Bike Folia foi uma iniciativa da Associação dos Ciclistas da Ilha do Governador - ACIG, e contou com apoio do HOSPITAL ILHA DO GOVERNADOR e do 17º Batalhão de Polícia Militar - PMERJ e da Guarda Municipal do Rio de Janeiro, através do Grupamento de Guardas Motociclistas (GGM) e da 12° IGM.







Nenhum comentário:

Postar um comentário