terça-feira, 15 de maio de 2012

Encontro solidário no Fundão

Para quem ainda não está por dentro do assunto. Na última Quinta-feira, 10/05/2012, Um dos diretores da ACIG e outros ciclistas foram brutalmente atropelados enquanto descansavam no canteiro de um das pistas no Fundão. Um veículo subiu o canteiro, e atingiu os ciclistas que descansavam após um dispendioso treino Fundão. Nosso diretor, Beto Schimidt tinha ido buscar seu filho, Daniel, um dos atletas. e acabou sendo atingindo. Infelizmente o Beto se encontra internado no Souza Aguiar aguardando cirurgia na tíbia, Rogério um ciclista de bonsucesso também está internado, aguardando cirurgia. Ricardo também acidentado, levou alguns pontos e foi liberado e Daniel ficou apenas com escoriações.

Estamos torcendo para a pronta recuperação de todos, mas iniciamos um movimento de defesa aos direitos do ciclistas atingindos bem como a segurança de outros ciclistas que também treinam lá.



Sobre o encontro:

Vamos promover um encontro na próxima quinta-feira, 17/05/2012, entre 16h e 18h da tarde, no local do acidente, na Avenida Um, atual rua Horário de Macedo, logo depois da saída da Petrobrás, naquela reta principal. Fica em frente, do outro lado,  da prefeitura da Ilha do fundão.

Se chover, está cancelado ! 

Entendemos que a Associação de Ciclistas da Ilha foi lesada em sua iniciativa de formar atletas, mas nada comparado as lesões de verdade que sofreram dois atletas e o técnico da recém-criada equipe ACIG-Portuguesa.

Precisamos de ajuda para os atletas e de orientação geral para todos que treinam no local 

Se você conhece alguém que por lá treina, avise !
Se conhece alguém que por lá passa, avise também ! 

Obrigado 

-- 

U-Biker
 
Luan Gomes 
21 9847-5988
21 8310-6377
luanvasflu@hotmail.com
 

Um comentário:

  1. Que absurdo ... fiquei sabendo por alto, e lamento. Espero que já estejam bem melhores do que antes e se recuperando bem as pessoas envolvidas nesse acidente estúpido (pelo visto)... Fiquem bem.

    ResponderExcluir