segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Pedal de Homenagem ao CHINA

Pedal de Homenagem ao CHINA

A Associação dos Ciclistas da Ilha do Governador (ACIG) convida a população insulana a participar neste próximo domingo, 14, de uma grande homenagem ao Nilton Santos Sá, conhecido popularmente na Ilha do Governador como "China da Moto". O China se dedicou por 29 anos em promover o comércio e os eventos do bairro com carisma e alegria, foi um grande aliado dos ciclistas na promoção da educação no trânsito, lamentavelmente veio a falecer no último dia 06 de Janeiro acometido com um infarto. 

A família do China foi convidada para receber as condolências e as homenagens na concentração da pedalada, que ocorrerá no Aterro do Cocotá a partir das 08:00h, o microfone permanecerá aberto para todos os amigos e admiradores que queiram recordar alguma memória alegre que a grande personalidade que foi o china nos deixou.

O passeio ciclístico partirá ás 09:00h em direção a freguesia percorrendo os tradicionais 20km pela orla  da Ilha. O evento é gratuito e para participar da pedalada recomendamos o uso de calçado fechado (Tênis), luvas , capacete, roupas leves, uma garrafa d'água, uso do protetor solar e menores de 16 anos DEVEM estar acompanhados dos responsáveis.

O evento tem apoio do 17° Batalhão de Polícia Militar, GM-Rio, Superintendência da Ilha do Governador, Hospital Ilha do Governador, Portal Ilha Carioca e Jornal Ilha Notícias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário