segunda-feira, 4 de julho de 2011

Final de Semana do pedal na Ilha

A ACIG promoverá neste fim de semana 09 e 10 dois passeios ciclísticos pela Ilha, no sábado a noite o de nível 2 (intermediário) e no domingo o evento aberto a população de nível 1 (leve), Mais informações segue:


Passeio noturno ACIG-ILHA - 09/07 - Nível Intermediário

Como normal de nível 2, este passeio é mais livre e independente, não deixando de lado nunca o nosso espírito de grupo. Saímos do Aterro do Cocotá em direção ao bananal, pela praia do barão, indo até o final da praia, a contornamos, agora em direção ao tauá, do tauá, moneró, estrada das canárias e chega a parte mais interessante a Área reservada da infraero, traduzindo, breu total, estão a salvos aqueles que tem farol, mais nada que impeça aos que não tem não enxergarem nada, só aumenta a adrenalina, do aeroporto, é aérea de apoio, terminais, peixaria, portuuesa, jd. Guanabara, Zumbi, Ribeira, Pitangueira, Bandeira e Cocotá no total 35 km, não deixe de participar!

Dia:
09/07 (Sábado)

Nível Intermediário 
 35 km - na média de pedal 25 km/h

Mapa:

Concentração:
Aterro do Cocotá 18:00 / Saída ás 18:20

Previsão de chegada:
20:45

Passeio Ciclístico das Férias


É um pedal aberto a população da Ilha do Governador e adjacências, estão convidados pais e filhos,a melhor da idade, ciclistas profisionais,ciclistas que estão começando, é o nosso maior exemplo de união de bicicleta pode provocar, participe, convide amigos, traga suas experiências, idéias e muito bom-humor!

O passeio sai do Aterro do Cocotá ás 8:45, marcamos a concentração ás 8:00, para aqueles que desejam comprar sua camisa, se cadastrar para ACIG ou pegar sua carteirinha. São 22 km de pedal, no ritmo da criançada, o passeio passa pela praias do Barão, da Guanabara, da Bica, da Ribeira, da Engenhoca, do Zumbi, das Pitangueiras e da Bandeira onde retorna ao Aterro do Cocotá.

Contamos com:
 Segurança compartilhada - Auxílio mecânico - Distribuição gratuita de água - e muito carisma
" Saimos todos juntos e retornamos todos juntos"

Haverá entrega de medalhas de honra ao mérito para as crianças menores de 10 anos que concluírem o passeio!
Dia do Passeio10/07 (Domingo)

Nível leve
22 km - ritmo das crianças (10 km/h)

Concentração:
Aterro do Cocotá 8:00
Saída:
8:45

Previsão de Chegada:
Aterro do Cocotá 11:45

Mapa


Maiores Informações:
(21) 2467-1112 / 9847-5988 ; luanvasflu@hotmail.com


Ciclo-Abraços!

Luan G. Ferreira


Realização:


Apoio:


Apoio Institucional: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário