sexta-feira, 21 de maio de 2010

Agora é Certo! nosso nome é ASSOCIAÇÃO

Conseguimos! Na Quinta dia 13 de Maio de 2010 eu e a nova diretoria da ACIG comparecemos no prédio da defensoria pública, no Centro, com muito embarreiramento, mas com muita perserverança, conseguimos todos os documentos necessários para o retirar o nosso CNPJ mediante ao cartório, com esses documentos em mãos posso declarar que SOMOS UMA ASSOCIAÇÃO OFICIAL! Nosso nome é ACIG - Associação dos Ciclistas da Ilha do Governador é a primeira associação de ciclismo da Ilha do Governador, a você que está conosco passeando a um tempo isso é um começo para um grande dinamismo do ciclismo aqui na Ilha, vai o nosso Obrigado a você que está juntinho com a gente! Todavia, como todos sabem eu, Luan Gomes, sou o membro-fundador da ACIG porém sou menor de idade (completei 17 anos neste mês de Abril) logo não posso assumir nenhum cargo da diretoria, não é motivo de preoucupação a ACIG não irá desandar por causa disto, a nova diretoria conta com membros que começaram junto comigo e consequentemente coloco fé neles, atualmente estou estudando no CEFET-RJ e faço o curso técnico de Administração, concluído o curso estarei mais do que apto a assumir a ACIG, garanto a voces que podem confiar nesta equipe são 4 cargos:

PRESIDENTE DA ACIG: Nosso "Célebre Ciclista" JAIR MARTINS



VICE-PRESIDENTE DA ACIG: Nosso fótografo
BETO SCHIMDT
(FOTO-MEIO)

SECRETÁRIO DA ACIG:
Ciclista Experiente GEORGE *MAC FLY*

TESOUREIRO: Um dos fundadores da ACIG
FELIPE MONTEIRO Na foto: Eu e Felipe

Novos símbolos (só clicar para aparecer maior):


2 comentários:

  1. Luan
    Fiz alguns contatos e mandei e-mails, acho que vc vai gostar!!!
    Olha na sua caixa de mensagens!!!

    ResponderExcluir
  2. precisamos da sua ajuda para diminuir as os carros no no plane e aumentar o numero de bicicleta. eu weslley proponho o covite de vcs no meu blog falando da impota-cia dos cliclitas como e bom andar de bicicleta.eu weslley não sou contra os carros mais sou contra o desmatamento e poluição. meu blog djsilva03@gmail.com
    com vc.

    ResponderExcluir