segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Pós Evento 25/10

Em um dia esculpido pela mãe natureza, céu azul e limpo, a C.C.I.G. acerta no nome do passeio, um típico dia de primavera, compareceram 141 pessoas não confirmadas, Graças a Deus, e a colaboração de todos, conseguimos novamente finalizar o passeio, é claro que eu assumo que não foi 100% excelente eu diria uns 85%, temos que discutir diversas coisas dentre elas a formatação do grupo, mais mesmo assim ao meu ver a C.C.I.G. está de parabéns, temos que analisar que nem oficial esta entidade é ainda, então valeu a pena o trabalho dos batedores, organizadores e é vigente dos participantes, pelo menos quando eu cheguei em casa, senti que meu domingo já estava realizado, até o dia 15/11, e para os que vão para o passeio noturno até o dia 31/10

algumas fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário